sábado, 9 de abril de 2011

Axé Brasil Extra


O Axé Brasil Extra é o segundo maior evento de axé do mundo, ficando atrás apenas do Carnaval de Salvador. Desde 1999, o evento é realizado todos os anos e acontece aqui em Belo Horizonte. Durante os dois dias do festival, grandes nomes da musica baiana se apresentam. O Axé Brasil Extra 2011 acontece nos dias 15 e 16 de abril, no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na sexta-feira, os portões abrem às 17hs e a previsão é que o show comece às 19h. As atrações deste dia vão seguir a seguinte ordem: AraKetu, Jammil e Uma Noites, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Parangolé e o estreante Levanóiz, que vai no trio elétrico.

No sábado, os portões abrem às 16hs e o primeiro show deve começar às 18h. Se apresentam A Zorra, Tomate, Asa de Águia, Cláudia Leitte, Banda Eva, Psirico e Alexandre Peixe, que encerra o Axé também em cima do trio elétrico.

Os ingressos da festa são vendidos nos pontos da Ingresso Rápido no Shopping Cidade, Loja FNAC e Leitura Megastore (BH Shopping), Leitura Savassi, Loja Me Leva Folia e pelo site da Ingresso Rápido.



Maiores informações, acesse Portal Folia [site oficial do Axé Brasil Extra].


Nenhum comentário: