sábado, 28 de maio de 2011

Blink-182 faz leilão beneficente



O Blink-182 está promovendo um leilão valendo uma cópia do recém-lançado “The Mark, Tom And Travis Show” em disco de vinil duplo verde/azul.

Todo o dinheiro arrecadado com o leilão irá para a Cruz Vermelha Americana e você pode dar seu lance no discão, que já está valendo mais de 500 dólares clicando aqui.






Coletiva de imprensa do SWU 2011 foi marcada.

Para dar suavizada nas especulações que rolam sobre o evento SWU 2011, a equipe divulgou em seu twitter que haverá uma coletiva de imprensa no dia 8 de junho para que as informações importantes sejam anunciadas.



Enquanto isso, rola a gincana Impacto Zero no site do evento, que premiará com 500 mil reais o melhor projeto de sustentabilidade apresentado por equipes formadas por estudantes universitários de todo o país.


Fique ligado no musicallidades e confira a qualquer momento maiores informações sobre o evento.

Linkin Park com mais um single em "Transformers"


A banda americana Linkin Park fará um show gratuito em Moscou no dia 23do próximo mês, na histórica Praça Vermelha da cidade russa. A apresentação tem como motivo a celebração do lançamento do filme “Transformers: Dark of The Moon”, que abrirá o Festival Internacional de Cinema de Moscou na mesma noite.



Essa é a terceira colaboração da banda para o filme Transformers. As músicas “What I’ve Done” e “New Divide” apareceram nos dois primeiros filmes da série e coincidentemente são os singles mais vendidos do Linkin Park, e ocuparam por diversas semanas o topo das paradas ao redor do mundo.





Dessa vez a banda colaborou com a música “Iridescent” que aparece nos créditos finais do filme.










Kid Abelha em BH


No dia 23 de julho, o Chevrolet Hall em Belo Horizonte recebe o grupo Kid Abelha. Com uma longa trajetória no cenário musical o grupo formado por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato já ultrapassou a barreira das nove milhões de cópias vendidas e é proprietário de grandes sucessos como "Nada Sei" e "Fixação".
 
Mais informações pelo site www.chevrolethallbh.com.br