sexta-feira, 25 de março de 2011

Enfim, MusicALLidades!

Um grupo de estudantes de Publicidade e Propaganda, um professor da disciplina de Tecnologia Avançada da Comunicação, um trabalho semestral, um projeto de criação de um blog. União de idéias criativas, projetos com sucesso, outros falhos, um conhecimento daqui, uma experiência dali. E depois de uma semana recheada de muito trabalho pesado, cansaço físico e muita ansiedade...

 
Foi pressionado o botão play do MusicALLidades!
Esse informativo te deixará antenado a tudo que acontece no mundo da música, dentro dos mais diversos gêneros e gerações. Histórias de bandas, notícias, agendas, eventos, disponibilidade de álbuns para downloads  (porque fazer downloads, desde que não gere lucros diretos ou indiretos, NÃO É CRIME no Brasil!) e tudo mais de novidades para você que, assim como nós, é um verdadeiro apaixonado pelo mundo da música.
Se você tem suas bandas preferidas e deseja que ela seja divulgada no MusicALLidades, entre em contato com a gente, que em seguida te presentearemos com um turbilhão de informações e novidades. E não é só isso! Você terá também a oportunidade de conhecer outros estilos, outras vozes, outras melodias e assim, fazer do MusicALLidades, o melhor amigo da sua biblioteca musical.

Pode vir, chega mais! o/
Seja muito bem vindo! Faça parte da família MusicALLidades e sintonize com a gente!

Nenhum comentário: